Translate

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Esta escrito na parede o desfecho

 Dalmo Accorsini

O que ira acontecer na Venezuela e Argentina nos próximos 30 dias terá um significado muito grande e repercussão no Brasil! Na Venezuela haverá, não exatamente um golpe militar, mas sim algo inédito! Maduro será "gentilmente" convidado a se retirar. Será como dizem por lá, "plata o plomo".
Uma "Aliança" será formada por militares e civis que tentarão de imediato dar alimento ao povo para conter a onda de insatisfação, como eu disse antes não será exatamente um golpe militar, possivelmente Capriles fará parte de alguma forma dessa aliança! Mas prestem bem atenção tudo isso acontecera porque perderam o controle, será uma grande oportunidade para Leopoldo López, sair da prisão e voltar a fazer a VERDADEIRA oposição na Venezuela!
Na argentina a crise que já assola a todos os níveis da sociedade foi agravada pelo assassinato do Alberto Nisman. O grande erro dessa gente foi ter cometido esse crime, porque criaram um ícone da resistência aos desmandos da Kretina Kirschner.
No Brasil o festival de "eu não fiz isso sozinho" já começou. Com o Ex-presidente da Petrobras José Sergio Gabrielli de Azevedo, sugerindo que também os bens de dona Dilma sejam parte do bloqueio de bens proposto pelo Tribunal de Contas! Ela era a manda chuva no esqueminha de Pasadena.
Agora o inaudito! Ate o Zé Dirceu esta reclamando dos desmandos dessa pobre desculpa disfarçada de mulher e travestida de Presidanta. Olhem o que o condenado escreveu: "O aumento de impostos e dos juros são apenas consequências, desdobramentos da busca de um superavit de 1,2% do PIB este ano. Caminhamos assim – conscientemente, espero, por parte do governo – para uma recessão com todas as suas implicações sociais e políticas". Em outras palavras a recessão esta já programada!!! Mas o texto tem um tom de critica!
Eu poderia escrever aqui um zilhão de coisas que estão erradas no Brasil e com a Dilma, vou ficar no arroz feijão! Faltam 229 dias para vermos nossa primeira "mulher" (desculpem as mulheres), Presidente correndo como louca, sendo perseguida pelo molusco barbudo, completamente embriagado gritando Rose, cadê você rose, correndo com Dilma que esta pelada, estará o Jaques Wagner e a GRAXA FOSSA desnudos depois de terem sido interrompidos em um "ménage a trois" de fazer vomitar a qualquer Charlie, por mais liberal que seja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário